Equipe Técnica
LAIS DU LÍRIOS
Lais Gabrielle de Lima, Bacharel em Comunicação Social Multimídia (Estácio IESAM) , especialista em Marketing com ênfase em ambientes digitais (Ideal/FGV) . Atuou em Design de mídias sociais para Celmar e Sierra Belém (2016-2019) e publicou uma HQ OnLine “Penteia meu fiapo de lã”(2016). MultiArtista: roteiriza, intervém , fotografa e expõe artisticamente como "Lais Du Lírios" , apresentou o início do projeto “PaisagensTbmSãoMemórias” na exposição “Sentido Expresso”(2020) realizado na Estação Cultural de Icoaraci, e na pequena mostra virtual do "Escritelie"(2020), possui publicações independentes como escritora nas Zines “Querida ed. 25”(2020) e “Segredo”(2020 org. Monique Malcher).
ANGRA LUZZI
Mulher cega, graduanda em Jornalismo pela Universidade Federal do Pará –UFPA na Luta contra o capacitismo e machismo. Autodidata em descrição de imagens por meio de análises de marcas regionais em ambientes digitais.
CARLA DURAN
É professora, pintora, muralista e web design autodidata de Belém do Pará. Participou do projeto Abraçando Belém realizado no Círio de Nazaré, foi selecionada pelo Salão de Artes Primeiros Passos CCBEU-BELÉM com a obra “Anônima I - retrato de uma presidiária”, pelo Banco da Amazônia com o projeto de instalação “Cobra Norato” com o Coletivo Pupunha com Café e pela Secult no festival Te Aquieta em Casa com o trabalho “Espera no Ponto de Ônibus”. Possui exposições individuais no Espaço Gastronômico Pimenta na Cuia e no Torradela Café e Cultura. Atualmente é instrutora de muralismo e desenho no Cyano Estúdio
CHICO FAI
Estudante do curso de Bacharel em Engenharia Elétrica pela faculdade estacio de Belém, Pesquiso sobre a energia acústica nas cidades, onde o conhecimento adiquirido se torna material de produção musical, elaborando uma tendência artística de percepção sonora do ambiente cotidiano, transformando a pratica da produção musical em uma performance sonora, que se tornou uma apresentação participante da programação da exposição Sentido Expresso em Icoaraci, sob a curadoria de Wener Sousa. Anterior ao evento o protagonismo se deu por apresentações em castanhal nos eventos do Festival e Bazar Jardim Elétrico, execuntado trilhas para o duo áudio visual Jam(bu)’ em 2016 e em 2018 para a artista e rapper DAMADIK.
SIMONE MACHADO
Fotógrafa, pesquisadora, arte educadora e cineasta com mais de trinta anos de atuação artística e profissional. Mora em Icoaraci onde administra junto com os irmãos o Foto Sima – estúdio fotográfico, espaço cultural e produtora de vídeo. Em 2013 concluiu o mestrado em artes com uma dissertação sobre a família de fotógrafos. É também assistente de direção e produção com inúmeras colaborações em curtas, longas metragens e documentários.